quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MERDA!!!


Em 2010 a Casa de Teatro abriu suas portas para diversas pessoas que quisessem aprender tudo que o Teatro tem pra oferecer. Diversos cursos e oficinas foram ministradas por professores exemplares, e que hoje eu tenho uma grande admiração.

Larissa Sanguiné, foi professora na Oficina de Iniciação para crianças de 3-5 anos, sendo que os meus filhotes fizeram duas vezes e ficaram encantados (puxaram a mãe hihihi), acredito que as imagens falam mais do que palavras.

Letícia Vieira, professora de Produção Cultural, uma aula muito gostosa... eu poderia ficar horas ouvindo ela falar de toda a experiência que ela tem. (não acabei meu projeto, mas estamos trabalhando em conjunto, Cia Eureka vai decolar em breve)

Xicão, algumas vezes tivemos aula na Oficina de Montagem com essa pessoa maravilhosa, um coração tão grande quanto sua altura. Uma aula muito diferente e intrigante.Grande parceiro em 2010 e em 2011 já com planos bem legais.
Vanessa Garcia, coreógrafa...  linda, linda. Nos ensinou muitos passos de dança, aquecimentos deliciosos... nossa parceira em 2011 para grandes projetos fotográficos.

Zé Adão Barbosa, ator,diretor e professor de teatro, meu mestre nas duas Oficinas de Montagem de 2010. Eu nem tenho palavras pra descrever o carisma e a admiração que adquiri por ele nesse ano, aulas maravilhosas, um ator e tanto, tenho muito o que aprender com ele.

Enfim... esse post é só pra dizer que agora em 2011 a coisa vai bombar.

Curso de Foramação de Atores, lá vou eu!!!
MERDA!!!!

2 comentários: