quinta-feira, 17 de março de 2011

ela fala de sonhos!


eu sempre sonhei com felicidade...



mas o que é felicidade?

quem é feliz?

todas as pessoas são sempre felizes?

ou, existem apenas momentos felizes?

existe a possibilidade de ser feliz sozinho?

ou, sempre é necessário ter algo ou alguém?



são perguntas extremamente dificeis...

alguém, algum dia poderá responder com convicção?



eu sempre sonhei os sonhos...

mas o que são sonhos?

realidades que não existem?

desejos que nunca se realizarão?

mensagens enviadas que nunca serão interpretadas?

alguém sabe o verdadeiro significado de sonhar?

e se eu não sonhar?

significa que eu não sonho!!! que eu não tenho desejos? ou que não recebo as mensagens?



na tentativa de se esconder dos sentimentos que nos cercam, criamos uma barreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário